Retiro Fraternidade Escolápia Belo Horizonte - MG

No último domingo, os fraternos da presença Escolápia de Belo Horizonte, que irão realizar as primeiras promessas e opção definitiva, participaram de um retiro espiritual em preparação a este passo tão importante no compromisso escolápio.

O retiro foi orientado pelo religioso escolápio, Irmão Roberto Pereira, Sch.P, que em sua reflexão, trouxe aspectos importantes acerca da identidade da fraternidade e o segmento a pessoa de Jesus Cristo. Os participantes ainda partilharam um delicioso almoço com a presença da comunidade religiosa escolápia.

Estes irmãos e irmãs, celebrarão no próximo sábado, dia 14 de setembro, as primeiras promessas e opção definitiva, na comunidade São Benedito, da Paróquia São Marcos.

Rezemos por eles, por todos os escolápios e por esta missão que o Senhor nos confiou. Que Calasanz continue a nos unir mais!