Retiro de casais - Serra/ ES

Neste fim de semana, o Recanto Emília, da Presença Escolápia de Serra – ES, acolheu o 5º Retiro de Casais, uma experiência promovida com carinho pela Pastoral Familiar Paroquial.

Os casais tiveram a oportunidade de viver momentos preciosos de aprendizado por meio de palestras e dinâmicas enriquecedoras, além de fortalecer a espiritualidade em orações profundas, na adoração ao Santíssimo e na celebração da Santa Missa.

A Pastoral Familiar se enche de alegria por cada coração que disse "sim" ao chamado deste retiro. Nossa gratidão se estende aos casais participantes, aos padres pela condução inspiradora, aos servos e palestrantes pela dedicação, e, sobretudo, a Deus, por derramar tantas bênçãos sobre esse momento único.

Família, uma ideia genial de Deus!