NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Sensibilização Itaka Escolápios - Apresentação Internacional

No dia 15 de fevereiro, aconteceu  a primeira reunião internacional online convocada pela equipe de sensibilização da Rede Itaka Escolápios, com uma duração aproximadamente de  duas horas. Cerca de 100 pessoas de diversos locais do mundo puderam conhecer melhor o contexto, a metodologia e os objetivos da nova Campanha de Solidariedade: "Em algum lugar no Mundo"; juntamente com a proposta e o trabalho que está sendo desenvolvido em Itaka-Escolápios pela REDE EDUCA (Rede Educativa para a Transformação Social).

Com a participação de vários colaboradores das nossas províncias como: da África Ocidental, África Central, Betânia, Brasil-Bolívia, América Central e Caribe, Emaús e México, houve também um espaço para partilhar experiências e preocupações.

Esperamos que este seja o primeiro de muitos encontros, animamos vocês a conhecer melhor a Rede Educa e a preparar e desfrutar da Campanha de Solidariedade deste ano, cujos detalhes podem ser encontrados neste link: https://www.educa.itakaescolapios.org/.../2023-2024-en.....   .   .   .   .   .   .