Formação de Educadores - Campanha da Fraternidade 2024

Nos dia 30/01 (terça-feira), no Centro Social São José de Calasanz, os nossos educadores se reuniram para uma inspiradora formação, guiados pelo tema da Campanha da Fraternidade: "Fraternidade e Amizade Social", sob o subtema "Vós sois irmãos e irmãs". O carismático palestrante, Massimo, compartilhou sabedoria, promovendo laços de afeto e compreensão para melhor atendermos nossas crianças e adolescentes.

Com ouvidos e corações abertos, lições valiosas sobre a importância da fraternidade na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora foram aprendidas!

Gratidão Massimo por fazer com que cada educador saísse enriquecido e preparado para os próximos dias! ❤